Telegram para Windows Phone

Chegou até aqui querendo baixar e instalar o Telegram para Windows Phone? Então fique tranquilo, você chegou ao lugar certo para fazer o download do aplicativo oficial do Telegram em seu smartphone.

Telegram MessengerO Telegram Messenger é um aplicativo de mensagem instantânea que promete ser rápido, seguro e divertido. Além de ser simples, ele é suportado em diversas plataformas, inclusive nos Pc’s Mac, Linux e Windows. Sem mencionar, ainda, na capacidade de usar a versão web, que pode ser acessada via browser.

Sendo a segurança seu principal ponto forte, o aplicativo vem atraindo cada vez mais público graças aos envios de sticks, gifs, vídeos com até 1,5GB e diversos outros formatos de arquivos, incluindo PDF e arquivo doc.

No entanto, embora seja multiplataforma, alguns requisitos são exigidos para cada sistema operacional e/ou aparelho.

No caso do Windows Phone, as versões compatíveis do Telegram para Windows Phone são: Windows Phone 10, Windows Phone 8.1 e Windows Phone 8.

Como instalar Telegram para Windows Phone

Agora siga o nosso tutorial passo por passo para baixar e instalar o aplicativo em seu smartphone. Vamos lá? 🙂

Como fazer download e instalação

  1. WindowsPhonePara começar, navegue em seu menu de aplicativos do seu smartphone e encontre a Loja oficial do Windows Phone Store (MarketPlace). Aquela que tem o formato de uma sacolinha com a logo do Windows destacada no meio (exemplo ao lado).
  2. Dentro do campo de pesquisa da loja pesquise por Telegram Messenger.
  3. Clique no botão de Download e aguarde.baixar-telegram-para-windows-phone (2)
  4. Quando o download do aplicativo Telegram para Windows Phone estiver concluído, a instalação será feita automaticamente em seu smartphone.

Como cadastrar número e nome de usuário

  1. Telegram MessengerDepois que a instalação estiver concluída, abra o aplicativo através do ícone gerado após a instalação. A tela que irá surgir para você possui alguns campos sendo elas: Código do país, DDD e número do celular.
  2. Em Código do país pesquise pelo nome de seu país logo ao lado para que ele possa preencher o código sozinho. Digite o DDD sem o zero e digite o número de seu celular. 

    Atenção: Não digite um número que você não usa mais, o número de telefone tem que estar funcionando.

  3. Confirme o número. A nova tela que surgiu só tem um quadrinho e nela diz para você inserir um código. O Telegram enviou este código como SMS para o número que você cadastrou, se a mensagem ainda não chegou, aguarde.
  4. Insira o código no campo informado e confirme.
  5. A tela seguinte pede para que você informe o seu nome e seu sobrenome, mas como esta informação será exibida em seu perfil no lugar do seu número, preservando esta informação pessoal, você não precisa digitar o nome completo.
  6. A opção de confirmar fica no topo direito da tela e tem o formato de uma setinha. Clique nela e pronto. A tela seguinte já é uma pequena lista dos chats que você ainda criará.

E lembre que se você quiser conversar com os seus amigos e familiares de forma totalmente privada, com o Telegram isso é possível usando o chat secreto as mensagens são criptografadas e apenas o emissor e o receptor vão conseguir ler essas mensagens, além de ter a opção de autodestruir a mensagem. Legal não acha? 🙂telegram-windows-phone

Quer conhecer um pouco mais sobre o aplicativo? Ou ficou com alguma dúvida na hora de baixar Telegram ao seu smartphone? Deixe o seu comentário logo aqui abaixo!

Comments 9

  1. daiane
  2. Claudio Chaves
  3. Rita
    • Gustavo Lima
  4. teresa cristina
  5. gomes
  6. Neuza Oliveira
  7. Neuza Oliveira
  8. Sandra

O que você acha? Deixe o seu Comentário!